domingo, 23 de janeiro de 2011

Troquinha Flores de Outono

Somente agora consegui concluir a troquinha...estive com vários contratempos, mas  tudo se resolvendo an medida do possivel.... como estava com muita pressa de enviar acabei  esquecendo da fotos....então roubei do blog da minha amiga...shshshs
MIMOS ENVIADOS
lata com pegadores para cozinha, papéis de decoupage, imã de geladeira, alfineteiros,
porta recado, jogo de lavabo, porta panelas, guloseimas.... kit para minha amiga bordar...kkkk
 
MIMOS QUE RECEBI

 
Um caderno com capa decorada ...lindíssimo... papéis de decoupage, caneta, estojo, porta moedas, caixinhas decoradas, doces...hum... ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... 
Não estava em casa qdo recebi, mas quando cheguei corri para abrir minha caixa.....
Catia muito obrigado pelos mimos e por sua paciência.... realmente  estou sem palavras pra agradecer...

Nenhum comentário:

Daisypath Anniversary Years Ticker

MEUS TRABALHOS