domingo, 24 de maio de 2009

NOVAS TROQUINHAS RECEBIDAS

A GISELE COMEMOROU SEU ANIVERSÁRIO PRESENTEANDO AS AMIGAS QUE DEIXARA COMENTÁRIO OU QUE ENVIARAM MIMOS....
ESTE FOI O MIMO QUE ENVIEI A GISELE PELO SEU ANIVERSÁRIO

ESTE FOI O MIMO QUE RECEBI DA GISELE
TROCA DO SAPO

MIMOS QUE RECEBI DA GISELE
VÁRIOS MIMOS COUBE NESTA CAIXINHA
REVISTA, LINHA, DOCES
TIC-TAC , EM FELTRO, COLAR DE MISSANGAS, CLIPS, IMÃS, BLOCO DE ANOTAÇÕES
UM MÓBILE QUE ESTA NO MEU ESPELHO
ADOREI TUDO QUE VC ME ENVIOU, CADA COISINHA MAIS FOFA, E MUITOS SAPINHOS....

ESTES FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI PARA A GISELE NESTA CAIXINHA FOI:
UMA TOALHA BORDADA COM O TEMA DA TROCA E COM BARRADO EM CROCHE
UM CARTÃO AMIGO
SAPO PEGA RECADO E SAPO SACHE PERFUMADO
SAPO PORTA VELA
MARCADOR DE PÁGINA SAPO, LINHAS PARA BORDAR...

TROCA TEMA LIVRE


ESSES FORAM OS MIMOS QUE ENVIEI PARA A HELAINE
UMA CAIXINHA COM VARIOS MIMOS.
TERS PANOS DE COPA PARA COLOCAR BIQUINHOS, TRES LINHA DE CORES DIFERENTES, BALAS, CHOCOLATE E CEREAL
ENTRE ELES FOI ESSA TOALHA DE LAVABO E UM SACHE E UM PANO DE COPA COM APLIQUES E BARRADO EM CROCHETODOS OS MIMOS FORAM FEITOS PENSANDO NO ENXOVAL, POIS MIMHA AMIGA ESTA NOIVA.... QUASE CASANDO.

ESSES FORAM OS MIMOS QUE RECEBI DA HELAINE

ESSA CAIXA LINDA VEIO PESADA DE TANTOS MIMOS
TODOS ESSES MIMOS ESTAVAM LÁ DENTRO PRA MINHA SURPRESA
UM CHAVEIRO MUITO BONITO
REVISTA DE CROCHE, DOIS BLOCOS DE ANOTAÇÕES QUE JA ESTOU USANDO....,
CANETA, LÁPIS, INCENSO CHEIROSISSIMO
UMA GRAÇA DE ANJINHO
DOIS SACHES QUE NOSSA.... PERFUMARAM MINHA SALA TODINHA, TIC-TAC DE FLORES, BORBOLETAS EM CROCHE, FAIXA DE CABELO LINDA.... AMEI... JA ESTOU USANDO...RSRSRSRRS
DOIS COLARES LINDOS
E MUITAS GULOSEIMAS....HUMMMM, ESSE CHOCOLATE SÓ DUROU ATÉ TIRAR A FOTO, RSRSRSRSRS, CORNETIHAS E PIORRAS QUE MEUS FILHOS AMARAM ,
MUITAS MATERIAS QUE VOU USAR,
UMA CARTA MUITO CARINHOSA
AMIGA HELAINE, AMEI TUDO, PRINCIPALMENTE O CARINHO E A DELICADEZA DE CADA MIMO, SEJA FELIZ EM TODA SUA VIDA.

Um comentário:

Babi disse...

Oi querida!!
É um prazer tê-la como parceira da troca das listras!!!
Beijos e boa semana!

MEUS TRABALHOS