quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NATAL CHEGANDO!!!!!!!!

PARA SE INSCREVER CLICK NA IMAGEM

12 comentários:

Fátima Nelle disse...

Oi amiga, você já viu que nós somos parceiras na troca dos guardanapos? Eu preciso do seu endereço.
Beijos Fátima Nelle
ebenezerartes.blogspot.com
fatimaecia@gmail.com

Sheila Ferreira disse...

Luh!

Você recebeu meu email? Mandei pelo hotmail, manda um para mim pra confirmar, sheilarebeca@hotmail.com

beijos e fica com Deus.

Sheila Ferreira disse...

Oi!
Tem um selinho para voc~e em meu blog.

Super beijo!

Sheila Ferreira disse...

Oi Luh!!!

Seremos parceiras na troquinha de natal infantil, fiquei feliz com a coicidência.

Mil beijos e fica com Deus!

Renata disse...

Olá, vim desejar um BELO fds.
BJS

Débora disse...

Oi Luhh, desculpe a demora em responder, mas é q eu estou atarefada com minha avó...ela tem uma ulcera varicose, e abriu...estamos correndo com ela...sabe como é SUS né?!
A caixa dela voltou...o correio estava em greve na época...mas eu ja enviei a mensagem à ela...segunda eu lhe mando o numero do pac, pois tenho certeza que vou ao correio na segunda...postar as troquinha que falatm...peço desculpas como ja pedi à ela, mas é que só eu corro com minha avó, q pra ajudar,caiu no golpe de emprestimo...aff tanta coisa que nem sei por onde começar rsrsrsrs...bjs e um ótimo fim de semana.

mcartesanatos disse...

Olá...Sou seguidora de seus blogs que são lindo e assim tiver troquinhas, me convide que quero participar.
Tem promoção no meu blog,estou te esperando pra participar.
bjs!!!
Um ótimo final de semana!!!
Márcia.

Sheila Ferreira disse...

Oi luh, olha o n°do Pac para você acompanhar PB091561127BR.

Espero muitissimo agradar as crianças, mil beijos.

Profª Joaninha disse...

Ninha troca prece que esta tudo bem conversei com minha amiga e vou enviar segunda feira.

Lin Sousa disse...

olá, tudobem ? vim te visitar e dizer que a troquinha está ok.. ja mandei a minha p/Monica e vou receber da Iêda ..estamos em contato .. bjs LIN

Profª Joaninha disse...

Hoje enviei para o correio minha caixa vamos ver se a chuva deixa a pessoa chegar lá pois esta chovendo muito, mas minha amiga esta sabendo e no aguardo das novidades.

Sheila Ferreira disse...

Luh!!

Você já recebeu a troquinha dos meninos? Vai acabar voltando...

22/12/2009 07:54 CDD CIDADE DE AGUEDA - RIO GRANDE/RS Saiu para entrega

21/12/2009 20:03 CDD CIDADE DE AGUEDA - RIO GRANDE/RS Destinatário ausente
Será realizada uma nova tentativa de entrega.

21/12/2009 07:56 CDD CIDADE DE AGUEDA - RIO GRANDE/RS Saiu para entrega

MEUS TRABALHOS