segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DESAFIO DA ELIANE

Ganhei este selinho meme da MARCIA do blog MB CROCHE, tem regrinhas!
1-Seguir as regras; 2-Levar o selo de quem está, estará ou esteve na brincadeira; 3-Completar as frases abaixo;


a) Eu já...
b) Eu nunca ...
c) Eu sei ...
d) Eu quero ...
e) Eu sonho .
..
4 - Indique 5 blogs para dar sequência a brincadeira. Avisem a Elaine do blog Um Pouco de mim que vcs receberam o selo, pois ela estará fazendo um sorteio domingo dia 01/11/09, para que vcs tbm participem!

Minhas respostas:
Eu já... CHOREI POR AMOR
Eu nunca..TRAIRIA UMA AMIGA(O)
Eu sei... QUE DEUS OLHA POR MIM E POR MINHA FAMILIA
Eu quero.. CONHECER FERNANDO DE NORONHA
Eu sonho..EM TER UMA LOJINHA DE ARTESANATOS

Os blogs indicados são:

Um comentário:

Marcia Pergameni disse...

Oi Lu. Estou organizando uma troquinha de natal para nossos filhos. Adorei a do dia das crianças e achei que seria ótimo promover uma de natal do mesmo jeito. Se vc participar vou ficar muito feliz! Passa lá pra ver os detalhes!! bjus

Daisypath Anniversary Years Ticker

MEUS TRABALHOS